Notícias
Reunião Contran 15/12/22

Como é de conhecimento de todos, no dia 02/12/22 tivemos uma importante reunião com a Exma. Deputada Federal, Presidente do PT e membro da Equipe de Transição Gleisi Hoffmann para tratar entre outros assuntos, da reunião do Contran no próximo dia 15/12, onde por meio de Resolução, pretende mudar o rumo da Formação de Condutores. Na Oportunidade, conforme também já informamos, se comprometeu a nos ajudar no sentido de impedir que isso aconteça, BEM COMO TRABALHAR NO SENTIDO DE FORTALECER O CTB MANTENDO A FORMAÇÃO DE CONDUTORES E EMPREGABILIDADE NO SETOR.

Posteriormente, encaminhamos um documento com todos os detalhes sobre a Reunião do Contran e um rol de propostas para fortalecer os CFCs, aumentar a empregabilidade e aperfeiçoar a Formação de Condutores.

Neste sentido, vimos informar a todos que os resultados já começaram a surgir, pois a PEDIDO DA SRA. GLEISI, o Gabinete de Transição por meio do Exmo. Sr. Vice-Presidentente Geraldo Alkmin, encaminhou ao Ministro da Infraestrutura Marcelo Sampaio e Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, ofício para que NÃO SEJA TOMADO QUALQUER DECISÃO SOBRE A FORMAÇÃO DE CONDUTORES NO PRÓXIMO DIA 15/12/22, conforme documento abaixo.

Estamos esperançosos e agradecidos pelo empenho e disponibilidade da Exma. Deputada Gleisi Hoffmann.

Ainda não conseguimos a solução total, mas estamos no caminho. Mais uma conquista do Sintradete para todos os instrutoras  teóricos  do  Brasil.






Índice de notícias
ATENÇÃOO formato do e-mail está incorreto.
E-mail enviado com sucesso! Em breve entraremos em contato.
Fale Conosco
Preencha o formulário ou se preferir ligue para (11) 3101-6052, ou mande um email para sintradete@sintradete.com.br
* Campos obrigatórios
Central de Atendimento: (11) 3101-6052  /  (11) 98683-9546 Segunda à quinta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Sexta das 8h às 12h e das 12h30 às 16h30
sintradete@sintradete.com.br
© SINTRADETE. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da SINTRADETE. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.