Informe Urgente - Convocação de toda a classe!

March 25, 2019

Informe Urgente

O Sintradete vem CONVOCAR todos os INSTRUTORES da categoria, a participar da Ação Sindical CONTRA as MUDANÇAS que visam ACABAR com todas as conquistas e reconhecimento do profissional de instrução.

A participação efetiva de todos os envolvidos é de grande importância, pois precisamos ter representatividade e fazer frente aos absurdos que estão sendo propostos e em vias de serem aprovados.

Portanto, estamos convocando toda a classe, juntamente com nosso sindicato e o patronal, presidentes dos Estados para uma Reunião em Brasília com o Diretor do Denatran, Jerry Adriane Dias Rodrigues, e posteriormente, com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

O Presidente do SINTRADETE, Sr. Valdir José Lima, entrou em contato com o Deputado Estadual Abou Anni e o mesmo será nosso interlocutor nesta ação em Brasília-DF.

NUNCA em nossa história foi tão importante ser um associado e fazer parte do Sindicato.

MOBILIZE-SE, CONTAMOS COM A PARTICIPAÇÃO DE TODOS. Não vamos deixar nossa categoria ser extinta, nem os trabalhadores descartados.

Reunião dia 25/03 com todos os Presidentes da Categoria do Estado de São Paulo.

Pesquisadores apontam 'efeito devastador' da 'reforma trabalhista' de Temer

July 5, 2018