Combate ao coronavírus: em conversa, Detran.SP informa da possibilidade de paralisação do sistema e-

Detran.SP deve emitir comunicado oficial informando a paralisação total de seus serviços, inclusive do sistema e-CNHsp.

Em conversa entre Sindicato e Detran.SP na noite desta quinta-feira (19), o órgão de trânsito acenou para uma possível paralisação do sistema e-CNHsp, por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (23), em decorrência do avanço dos casos de Covid-19 (novo coronavírus).

Diante desse cenário, o SINTRADETE recomenda as Autoescolas/CFC's que se programem para a possível paralisação do funcionamento a partir da próxima segunda-feira (23).

A expectativa é que o Detran.SP divulgue comunicado ainda nesta sexta-feira (20) confirmando a paralisação do sitema e-CNHsp e suspensão total do atendimento nas unidade de trânsito.