STF DECIDE: Todos os Trabalhadores devem Contribuir

STP decide que todos os Trabalhadores devem contribuir com o Sindicato.

Foi liberada a autorização para atualização dos cursos de diretor geral e diretor de ensino, sem a exigência do curso superior.

Conforme solicitação do DETRAN no OFÍCIO GEPT nº 177/2023, segue abaixo a relação dos nomes dos filiados ao SINTRADETE

Reunião sobre CCT

Com os Presidentes de Campinas, Bauru, São Paulo, São José do Rio Preto e Baixada Santista.

Sentença Judicial Afasta a Exigibilidade de Curso Superior

Síntese da Sentença

Carta aberta a todos os Proprietários de Auto Moto Escola, CFC “a” e “b” e Instrutores e Demais Funcionários da categoria

A luta desta frente que se formou pela primeira vez na história do Estado de São Paulo entre ABRAUTO - Associação Brasileira das Autoescolas, efetivamente representando os proprietários de Auto Escola e CFC’s e os Sindicatos.

Regulamentação do processo de formação de condutores

Solicitação de retirada de pauta da regulamentação do processo de formação de condutores.

Reunião Contran 15/12/22

Como trabalhar no sentido de fortalecer o CTB mantendo a formação de condutores e empregabilidade no setor.

Reajuste Salarial

Reajuste salarial a partir de 01 de maio de 2022

Diga Não a PL nº 6485/2019

Acesse e participe da votação com a opção NÃO e proteja suas conquistas.

Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022

Fica convencionado que os pisos salariais serão reajustados em 4% em agosto de 2021 e, em janeiro de 2022 os pisos salariais sofreram outro reajuste de 3,59%.

Mais uma vitória do SINTRADETE

Formação de condutores de veículos automotores e elétricos

Resolução Nº 789, de 18 de Junho De 2020

Retrato dos Instrutores de Trânsito Brasileiros

Apoio à pesquisa divulgando-a junto aos grupos de WhatsApp ou Facebook compostos por instrutores de trânsito, entre colegas de profissão e/ou representações da categoria.

16 de Outubro Dia do Instrutor

Parabéns Instrutor!

1º de Maio Dia do Trabalhador

Feliz Dia do Trabalho

Fase vermelha: Sindautoescola se reúne com Sindicatos dos Trabalhadores

Ações emergenciais para a manutenção das empresas.

Novas Regras do Código de Trânsito Brasileiro

Entenda como ERA e como FICOU as novas regras da CTB.

ATENÇÃOO formato do e-mail está incorreto.
E-mail enviado com sucesso! Em breve entraremos em contato.
Fale Conosco
Preencha o formulário ou se preferir ligue para (11) 3101-6052, ou mande um email para sintradete@sintradete.com.br
* Campos obrigatórios
Central de Atendimento: (11) 3101-6052  /  (11) 98683-9546 Segunda à quinta das 8h às 12h e das 13h às 17h
Sexta das 8h às 12h e das 12h30 às 16h30
sintradete@sintradete.com.br
© SINTRADETE. Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo da SINTRADETE. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei. All rights reserved.